quarta-feira, 11 de junho de 2008

Já estamos nos Quartos de Final !!


6 comentários:

tia campista hidratante disse...

bolas!! foi sofrida esta vitória!! mas soubemos dobrar bem aquela defesa de 8 homens + cech (que vale por 2 lol)

Deco... tá em grande forma!!

HugoB disse...

informação errada lol ainda nao estamos!!se a suíça vencer ainda nada ta decidido mas praticamente ja estamos

HugoB disse...

grande joga do Deco o Cristiano esteve nos 3 golos embora durante o jogo tenha estado muito individualista ,outra vez, mas pronto quem ta em 3 golos não se pode pedir mais! O Ricardo e que não me da segurança nenhuma ...na minha opinião 1 dos pontos fracos da selecção!o Bosingwa fez prai o seu pior jogo da época mas pronto acho que foi só 1 jogo menos bom

HugoB disse...

agora sim estamos la e em primeiro!!
O ronaldo anda aqui a ler o blog lol

«Tento dar sempre o meu melhor. Por vezes as pessoas não compreendem, mas é assim que jogo no Manchester e é assim que vou jogar sempre. Não sei jogar de outra forma. Só sei arriscar. Quando as coisas saem mal perco bolas, mas quando as coisas me saem bem acontecem golos ou assistências."
nem mais...ainda vai marcar mais certamente!

Agora o próximo Alemanha Croácia ou Polónia?!

tia campista hidratante disse...

Portugal está eufórico com esta selecção!! há pessoas na rua a festejar, até já se ouvem as buzinas dp dos jogos! lol faz mt bem ver a selecção a ganhar!! =)

estou maravilhada com a magia de Deco! está nos golos todos!

always friend disse...

Portugal apesar de ter ganho por mais neste jogo esteve pior que no jogo passado... a defesa dos checos confundiu uma beca os jogadores portugueses... Portugal não lida bem com os contra-ataques... Tambem acho que o ricardo estive um pouco fraquinho... assim de repente lembro-me se não fosse o Nuno Gomes a tirar a bola da grande area tinha sido golo...

Realmente o Deco esteve excelente foi sem duvidas o homem do Jogo...

Para este europeu os meus favoritos são Nuno Gomes, Simão, Ricardo Carvalho, Deco, João Moutinho e os restantes... ;-ppp

Depois deste longo comentário acho que se resume em: "FORÇA PORTUGAL quero ver-te na FINAL!!!!"
lol ate rimei