terça-feira, 9 de outubro de 2007

ADIVINHA

"COMO SE COLA UMA VACA?"

13 comentários:

tia campista hidratante disse...

ninguem dá palpites?? assim n digo a resposta!!

Anónimo disse...

EU SEI ! EU SEI! =D

COM COLA CAU! (COLA COW = vaca)

=D

Sou bué de esperta!

Mas não tenho muita força como vocês ihih ;)

Beijinho*

Jo

tia campista hidratante disse...

esta joana é mesmo inteligente!!! é isso mesmo!!! colacao!! eh eh!! 5 pontos pra joana!! =P

tia campista hidratante disse...

GANHOU A JOANA!!

Anónimo disse...

LOL

Esta era bem mais facil (e melhor) que a da junçao entre hipopotamo e tartaruga (hip hop tuga =\)

E' má eu sei...

Jo

guardiã do balneario disse...

voces tem mm mt força....

tia campista hidratante disse...

lol!! essa do hip hop tuga tá noutro nível!! esta era fácil!!

mas alguém me explica k raio é isso da força??

guardiã do balneario disse...

tanta força pra que?
tu e a jo tem k s fartam...
lolol

tia campista hidratante disse...

dv ser uma coisa esperta isso da "mt força"

Unknown disse...

Ai tia campista hidratante, tu tens tanta força... És tu e a Joana...

tia campista hidratante disse...

olha este tontinho...

Anónimo disse...

Quem tem muita força são o Dona, a Lia, o Pessoa e a nha irmã. eu n sou nenhuma força da naturexa!

Jo

Unknown disse...

Mas kual tontinho? oh cheia de força... E tu Jo, assume finalmente k tens muita força...