terça-feira, 10 de abril de 2007

"Vamos almoçar no sabado?" bora "A peniche" lolol...
Não foi bem a peniche mas poderia ter sido s o carrito da tia não tivesse todo afanado.lol
Decidimos ficar por um sitio +perto e decidimos ir ver os peixinhos do fluviario de mora a fazer bolas de sabão...
Saimos perto das 12h (perto porque o malvado deixou s dormir), depois d uma viagem calma e sem contratempos chegamos ao nosso destino cabeção onde iriamos almoçar, depois de algumas voltas la achamos o restaurante que nos tinham indicado...
tevemos de esperar um bocadinho pa podermos entrar...
mas vou saltar essa parte pois so tras recordações stressantes...lol
almoçamos num restaurante com pratos tipicos alentejanos (recomendo a pessoas que tenham +de 65anos se tiveres -ficas 3h a espera), com comida bastante agradavel mas um ambiente tenso.lol
Eu e a tia tavamos em brasa.. lol
saimos do restaurante e fomos procurar um cafe... encontramos uma tasca e enfiamo nos la pa dentro, descubrimos que cabeção ate tem pessoas simpaticas...
saimos e la fomos nos em direcção aos peixes...
quando tavamos a chegar começamos a ver um mar de gente, la arranjamos sitio para estacionar e fomos ver os peixinhos...
devo dizer (e acho que falo por todos) vão visitar os peixinhos porque akilo ta brutal...
200fotografias mais a frente xegamos ao fim da nossa visita...
Resolvemos ir passear a praia fluvial que se encontra mesmo a frente...
um sitio bastante agradavel com muita relva e muita madeira.lol
Um sitio destes tinha de ser marcado pelos CDF por isso encontramos um sitio e.... ja ta... ja não ha volta possivel...
ta marcado...
lolol
Moral da historia aquilo não da pa pescar por isso passem no feira nova e levem frangos... lololol