quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ola meus amores!
toda gente sabe que eu gosto muito muito muito de animais e que a minha casa de Setúbal já tem alguns...
tenho uma gata linda gorda e chata com muito pelo lol


tenho uma rabanhada de tartarugas (não tenho fotos no pc mas depois ponho)
E esta é a nova aquisição...
A minha linda fofinha...
É verdade chama-se fofinha tem 8 aninhos e chegou hoje a este novo lar..




Ja tive 1 passarinho mas coitadinho do Otávio deu-lhe 1piripaque e morreu...

Jokinhas com muito amor ;)

3 comentários:

tia campista hidratante disse...

uma iguana! eh eh! Penso que podes abrir uma espécie de mini zoo na tua casinha! lol

e andas a passear com ela no ombro?lol

guardiã do balneario disse...

ela ta habituada a tar com pessoas mas agr tenho de deixa la adaptar s..

always friend disse...

Brutal...

Já n vais ter insectos em casa... ;-ppp

Começa a cobrar bilhete à entrada... para ver o mini-zoo...