quinta-feira, 10 de julho de 2008



To triste... O meu telemóvel avariou e eu tive do mandar pa fabrica, não é por tar sem o meu telemóvel que to triste, mas sim por perder tudo o que la tinha... As mensagens foceis do cavalheiro em francês e a falar da praça, as da tia a falar dos beijinhos do azinho, do meu "mano" a dizer o quanto gosta de mim quando ta bêbado, alias todas as mensagens que os meus amigos bêbados que se lembram sempre de mim nessas alturas me mandam e que me fazem tão bem, porque rir faz bem a saude (e na maioria eu riu muito porque vocês são muitos engraçados bêbados.lol)... Tinha la 1a mensagem em especial que tinha 8/9anos.. Nunca a apaguei porque me fazia mesmo bem de x em quando le la.. Bem agora a ver se vocês se embebedam muitas x e me mandam mensagens sff.lol.. tem 2semanas pos treinos e depois (que é quando o telemóvel vem) toca a mandar mensagens a toa pra mim pra eu poder gozar com vocês ;)


jokinhas fofinhas e com saudades ***

6 comentários:

tia campista hidratante disse...

é só arranjares mais um garrafão de moscatel se queres ver o teu telemóvel cheio de mensagens! lol

beijinhos do azinho =D

always friend disse...

Eu sei bem o que é isso...perder tudo que esta no telemovel...ja foi parar a maquina de lavar o meu... Por isso estpu solidário cmg.. Melhores momentos viram para ficarem registados...

PS. nunca nos lembramos de fazer backup das coisas... mas nestas alturas lembramos que o devíamos te-lo feito...

guardiã do balneario disse...

das fotos fiz.. do resto é k n...
belinha amos voces nem akele acabaram sao 1s meninos ;)

tia campista hidratante disse...

eu bebi a minha parte desse garrafao! quem falhou foram o dona e o hugo! lol

Unknown disse...

acreditas mesmo nisso k escreveste amiga das férias?

tia campista hidratante disse...

pronto.. se calhar não bebi a minha parte! mas bebi aquilo que consegui! lol