quinta-feira, 17 de julho de 2008




Ando a ficar espantada com os filmes espanhois..
destes 3 o primeiro que vi foi o rec e devo dizer que sai do cinema cheia de medo, foi 1problema subir as escadas do meu prédio estava mesmo apavorada (não pensem que sou medricas que ate não sou muito, tenho amigos meus que perderam o sono por causa do filme e dentro daquela sala de cinema havia pessoal a dar + pulos que eu, quem me conhece sabe que eu me assusto com tudo e pulo muito da cadeira.lol)...
Aqui a dias vi o el orfanato e achei muito bom... Juro que a meio do filme ja nem me fazia confusão eles falarem em espanhol...
Os filmes tem historia, cenários elaborados (nalguns casos.lol)...
Tão muito bons, quem não viu veja que vale a pena...

***

4 comentários:

HugoB disse...

só vi o Rec!foi fixe prendeu a atenção durante todo o filme e deu pra assustar..curti!os outros ainda não vi, e o orfanato não conheço!!

Então e as férias?????????????

tia campista hidratante disse...

confesso que sou mt medricas pra ver estes filmes! passo o filme todo com as mãos à frente da cara! lol

mas já vi o rec! e gostei! o labirinto tb tenho aki pra ver! o orfanato nao conheço! mas se a guardiã recomenda eu vou ver! lol

guardiã do balneario disse...

podem ver k ta mt fx..

Anónimo disse...

tb gostei dos dois, primeiros, o ultimo confesso k estava a espera de outra coisa,talvez por isso n ter gostado tanto. Os ultimos k tenho visto aconselho o Pathology,e Ben X, cada um bom no seu estilo