quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007


o dia de S.Valentim
Mas que tem este dia de tão especial( ?) que faz com que todos andem loucos!!! Com mais uma vez: sede de consumismo!
Ya ya ya... Pois, sei que nesta altura já todos pensam o mesmo "a atrasada tá é ruidinha de inveja" lolol
Ibau! Tou tou... Epah não tenho nada contra, mas a favor... Há que não perder a cabeça lol


Pronto não tenho namorado. Também seria muito estranho se o tivesse.
Sopunhemos que tinha. Esqueçam as prendas, as flores, os postais, os jantares... Para mim neste dia, todos estes presentes são o que menos importa! Estar com a pessoa desejada, não só HOJE mas diariamente, era mais e melhor que uma prenda de S.Valentim.
Claro que era inevitável ignorar o dia, passa-lo à frente: impossivel. Então por que não fugir? Comemorar sim mais um dia com a pessoa que se quer? Em vez de uma prenda, uma coisa melhor... uma surpresa =)

Vou contar duas histórias. Duas pessoas com maneiras de pensar diferentes. Duas pessoas que têm maneiras diferentes de surpreender, oferecer. Não critico nenhuma delas! É lógico que tenho a minha preferência ;) apenas acho uma mais romântica e outra mais "vulgar".

1) É véspera do dia dos namorados. Um namorado lembrou-se agora que não tem nada para oferecer à namorada. Nem nada nem a bela "ideia". Pede ajuda uma amiga. Lá saem os dois desalmados à procura de algo que faça contentar a namorada dele... (Será isto que ela quer?) Postais, flores, peluxes... Tudo caríssimo! Mas é o dia dos namorados... Resumindo: ele oferece à sua namorada, um ramo de rosas (5rosas + todos os efeitos dum ramo de flores = 18€) e um postal muito fofinho (onde escreveu um poema que foi procurar na NET!)...
Ela gostou (disse ele) e é lógico que gostou mesmo! Quem não gosta de receber prendinhas?? Mas sabem qual foi um dos comentários dela: que ao menos o poema poderia ter sido ele a escrevê-lo!...

2) Uma menina quer uma noite especial, sentir-se bem, divertir-se e acima de tudo surpreender. No meio de muita timidez, mas cheia de coragem, resolve convidar um menino a jantar. Diz-lhe para não se preocupar com nada. Ela trata de tudo. Vai buscá-lo a casa. Restaurante?? Não. Dirigiu-se à Pizzaria. Comprou uma pizza, uma garrafa de vinho bem fresquinho, pediu que lhe cortassem a pizza, pediu ainda guardanapos e uns copos emprestados... Agarrou no jantar muito modesto e na companhia e foram para uma bela "varanda natural"... Jantaram, conversaram animadamente... o vinho ajudou, o ambiente estava calmo, romântico, acolhedor (as velas preparadas foram esquecidas) ... Foi a melhor prenda de sempre...

=)
Desafio!!! Desafio-vos a deixarem aqui o que para vocês seria uma das melhores surpresas que poderiam receber, não só no Dia de S.Valentim, mas TODOS os dias! Ah e ou como passaram o vosso dia... humm
(espero pelos comentários e relatos escaldantes lol) ;)

De resto espero que tenham passado um dia excelente, para quem o dia se destinava: aos namorados, que tenham tido um dia linduh, cheio de paixão!

Beijinhos grandes BlueDress***

Foto: Whitout Heads by Ricardo Cruz

6 comentários:

guardiã do balneario disse...

conheço uma menina k fez a 2...
lolol
o meu dia foi passado na cama...
lol
sem ser pa almoçar (fiz o almoço e ficou uma bela merda)mas fora isso foi basicamente = aos outros dias ;)

guardiã do balneario disse...

e foi a 1ª x k tive namorado no dia dos namorados...
lol

tia campista hidratante disse...

sinceramente o dia n m diz nada... nunca tv namorado no dia dos namorado e sempre foi o dia d anos da minha mae.
qd quiser fazer surpresas ou dar prendinhas faço qd o entender... e nao qd alguem diz k é para fazer!
até pk... quem inventou o dia dos namorados??pk dia 14 d fev??lol!e os outros k n tem namorado(a)? n tem dia?
n tem jeito nenhum... por isso maria, concordo ctg! e preferia o jantar numa varanda natural! ;)

tia campista hidratante disse...

atençao... nao sou contra o dia dos namorados ou quem o comemora!lol! apenas nao significa nada para mim!

Unknown disse...

Dá-me dias do valentim...

Anónimo disse...

Olá,
Só agora vi o blog,e hoje já é dia 21 de fevereiro :s, mas ainda assim kero dizer k tb prefiro um qq tempo bem gasto( como jantar, passeio, seja o k for...) tods os dias do ano, a fazer isso num único dia do ano.

Claro k é um dia dedicado ao consumismo, e como todos estão á espera de trocar algo perde-se um bocado a emoçao da surpresa.

Mas mesmo assim pode-se tornar num dia fixe, sem entrar nessas loucuras de gastar dinheiro aos montes . . .depende das pessoas.