quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

C.R.7

Se há meses prometi a mim mesma que não iria especular sobre o Melhor Jogador do Mundo, eis que já depois da sua nomeação me vejo "obrigada" a postar sobre o bendito rapaz.
Mas se é por uma boa razão, se é por espírito de entreajuda bora lá falar do Cristiano... Há que nos ajudar-mos uns aos outros e nunca se deve deixar um amigo na "mão"!

(Jornaleca Gonçalo Santos, quase que me ia dando o síndroma de "MC")

Mas até gostei do vídeo!
O AMOR e o ÓDIO são realmente os antónimos com mais interligação que talvez conheça.
E claro que, se odiei toda a propaganda e o farto trabalho dos media na mediatização, por vezes absurda, do prémio e do jogador, também é verdade que se tem de ficar contente pelo feito do puto madeirense.

A Nike colocou online um filme em que celebra o facto de Cristiano Ronaldo ter sido aclamado pela FIFA como o Melhor Jogador do Mundo!

O filme ilustra os dois lados do debate, ao mostrar fãs do Futebol a transmitirem os seus pontos de vista e o que eles adoram/detestam nele. Os que o odeiam fazem-no apenas pelo sucesso que ele tem em campo.


http://www.youtube.com/watch?v=ZUjDe5xwxj8


Blue

5 comentários:

HugoB disse...

O anuncio ta fixe! e acho que deve ser o anuncio em que o Crestianu teve melhor desempenho pois só abre a boca ali durante 2 segundinhos, e já se sabe que falar não e o forte do Crestianu!

Eu não o odeio nem o adaroo,é mais um, nem tão pouco o invejo, agora o Zé....Eu tenho inveja é do Zé!
Gostava mesmo era de ser como Zé lol

josé tapadas alves disse...

eu também acho que exageraram mas era sem dúvida nenhuma injusto ganharem anões como o messi lol

tia campista hidratante disse...

foi justo sim senhor! ele mereceu.
não sou fã do ronaldo... mas tem de se dar mérito ao rapaz que ganhou tudo o que podia.
falta só selecção ó ronaldo!

guardiã do balneario disse...

to m a cagar po ronaldo.lol...
ja repararam k a tontinha pos 1 post???lol

HugoB disse...

ele mereceu!mas pro ano ganha o anão lol! O zé que me refiro e o cunhado do Ronaldo, que vive a pala dele lol