sábado, 31 de maio de 2008



...


As minhas pipocas da tuna ;)
Vá tudo a vir cá conhecer nos.lol
Boa tarde meus CDF tag's.lol
tenho andado desaparecida mas estas ultimas semanas tem sido caóticas...
a semana académica foi o caos e inesperadamente o dia que trouxe mais gente foi Quinta do Bill lolol mesmo a serio que foi... ate gajos dos morangos cá passaram... Já posso dizer que fui enfermeira, o Hugo (de cá.lol) achou que era giro deixar cair 1barril cheio em cima do pé e teve temporariamente a precisar de curativos.lol..
Espero que esteja tudo bem com vocês, temos de se encontrar pa acabar o moscatel.lol

jokinhas com muitas saudades ;)

P.S. subscrevo o k a tia hidratante pôs em baixo!!

e temos de começar a falar das ferias*

***
Menos um cêntimo hoje...

Depois de anunciado um boicote aos abastecimentos nas grandes gasolineiras, marcado para dia 1, 2 e 3 de Junho, o que é que a GALP fez?? Baixou 1 cêntimo o preço da gasolina e do gasóleo!! opa... Tão fofinhos! 1 cêntimo...

Tão mas quando o povo diz que a gasolina está muito cara, que não pode continuar a aumentar desta forma, eles (os donos das gasolineiras) dizem que não há nada a fazer, que mesmo com lucros de centenas de milhões de euros, não se pode baixar o preço porque a culpa é do preço do barril de petróleo! E agora, porque têm o "cu às bufas", baixam o preço só pra inglês ver?? Baixam um cêntimo hoje, amanhã aumentam 3 cêntimos!

Estão é com medo que o pessoal adira ao boicote e eles ficam sem clientes durante 3 dias! Espero que quem tem carro não vá nesta conversa...

terça-feira, 27 de maio de 2008

dica ó festival!!

A noite de sábado passado foi noite de Festival da Eurovisão. É o campeonato europeu das canções! E dei por mim a torcer pela nossa artista, a Vânia Fernandes, ou Badocha como lhe chama o cavalheiro (lol). Gritava "Portugal!! Portugal!!", "Bora lá Vânia!!", "A nossa música é a melhor!!".

Vi quase todas as músicas concorrentes e conclui que a nossa tinha potencial para ganhar. Tínhamos um voz excelente, uma boa melodia, uma boa letra, uma coreografia adequada... E não fomos pra lá como muitos armados em ingleses! Cantamos em Português!

Mas foi com grande tristeza que vi que este festival é um EMBUSTE! Não há um júri, não há qualquer critério pra escolher a melhor! Os votos são dados pelo público e por isso ganha a canção mais pop ou a do país vizinho! Ganhou o russo com uma música produzida pelo Timbaland (até no festival da canção?! fdx!).

E pronto... ficámos em 13º lugar em 25 participantes. Recebemos os votos dos nossos emigrantes e já não foi mau!!

E assim chego ao fim deste meu mini protesto! Um dia vamos ganhar este festival!! Portugal! Portugal!! (isto já é um aquecimento para o Euro 08!! lol )

Deixo-vos com a Senhora do Mar...




2ª Semi-Final do Festival Eurovisão

sábado, 24 de maio de 2008

Adrenalina!

Este gajo é muito maluco e com muito pouco amor pela vida :P



quinta-feira, 15 de maio de 2008


Fim !!!

Chegou ao fim a nossa época de treinadores do sofá! Sexta feira a tarde passa a ser apenas mais um dia(tarde lol), acabou corrida aos jornais desportivos a buscas de lesões e castigos dos nossos craques e as dores de cabeça para escolher o melhor onze; e o melhor de tudo as saudáveis picardias no Matulão no fim de semana!
Para nós ate nos correu bem as Meninas, Angel Team ficaram uma vez mais em 4º lugar (desconfio que nos 2 anos da liga dos 5 euros foram a equipa que mais pontos acumulou) e eu, em 5º! Fiquei satisfeito, o coração encarnado falou mais alto na hora de fazer a equipa e a aposta em jogadores do Glorioso foi fatal, o Porto não deu hipótese =\ !

Agora é ferias para acompanhar a selecção, e depois começar a preparar a nova época eh eh!!

ps: Gurdiã brilha como treinadora de sofá depois de ganharr uma Wii no Jogo d'A bola limpa mais um prémio na liga dos 5 euros (penso eu)!!Já lhe chamam a Special one do sofá !!e tal como Mourinho é de Setúbal , coincidência ?!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Oooopsssssssss!!!!!





Se bater com o carro e lixado...


Bater na Brigada de Transito.....


Deve ser ainda mais fixe!!


@Coimbra, semáforos frente ao Shopping