quinta-feira, 15 de maio de 2008


Fim !!!

Chegou ao fim a nossa época de treinadores do sofá! Sexta feira a tarde passa a ser apenas mais um dia(tarde lol), acabou corrida aos jornais desportivos a buscas de lesões e castigos dos nossos craques e as dores de cabeça para escolher o melhor onze; e o melhor de tudo as saudáveis picardias no Matulão no fim de semana!
Para nós ate nos correu bem as Meninas, Angel Team ficaram uma vez mais em 4º lugar (desconfio que nos 2 anos da liga dos 5 euros foram a equipa que mais pontos acumulou) e eu, em 5º! Fiquei satisfeito, o coração encarnado falou mais alto na hora de fazer a equipa e a aposta em jogadores do Glorioso foi fatal, o Porto não deu hipótese =\ !

Agora é ferias para acompanhar a selecção, e depois começar a preparar a nova época eh eh!!

ps: Gurdiã brilha como treinadora de sofá depois de ganharr uma Wii no Jogo d'A bola limpa mais um prémio na liga dos 5 euros (penso eu)!!Já lhe chamam a Special one do sofá !!e tal como Mourinho é de Setúbal , coincidência ?!

2 comentários:

tia campista hidratante disse...

pro ano há mais! =)

tá visto k nao se pode jogar com o coração! lol

guardiã do balneario disse...

nos como n temos coração apostamos pelas pernas lol (ou n...)...
é verdade o meu amigo mourinho mora aki perto d mim numa casita pekinina assim como eu.lol...
po ano a + e nos n vamos dar hipotese... a 3ª é d x...