sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Certas de deternimadas coisas que me chateiam

1) Chateia-me as pessoas que vão nos transportes públicos com telemóveis a passar música aos altos berros! Eu não quero ouvir a vossa música! Eu não gosto da vossa música! Sabem o que são auscultadores? AUS-CUL-TA-DO-RES? Sabem?!

2) Chateia-me a PT! Fiquei mais de um mês sem net porque alguém na PT acho que me devia cortar a linha telefónica sem eu pedir! Assim, sem mais nem menos, sem um aviso, uma chamada, um mail... Pumba! É chato ficar sem net!

3) Não ter mais episódios de Friends para ver. =(

2 comentários:

always friend disse...

Eu concordo com todos os pontos que frisas-te... Mas sem duvida o ponto 3 é o mais importante... ;-ppp

tia campista hidratante disse...

pois é! gostava mt de ver friends. pd ser que façam um filme cm aconteceu com sexo e a cidade lol