segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dia de m*rda

Dente, meu dente
k me acompanhou até agora
juntos nascemos e agora nos separamos
disseste BASTA!!! e
ganhas-te a independência.

Passamos por tantas loucuras juntos....
foram tantos dias,tantas noites.
Os Pequenos-almoços,
lanches e jantares.

Muitos pratos deliciosos tu provaste
os meus gostos tu bem conheces
venham as entradas, tragam o prato principal
passamos pelas bebidas :P , e vamos aos doces.

Não desanimo, vou em frente
p*ta do dente tinha de cair hoje...fdx
posso vir a ter febre("tenho de tomar um bagaço..." )
passamos por tantas merdas

Foram tantos jantares de anos,
tantas passagens d´ano k estivemos,
sempre na companhia d´"OS MELHORES AMIGOS"
festas e bebedeiras ....ui ui
quantas + melhor.

Claro k ns latadas e queimas
tb fomos deixar a nossa marca
Estivemos em lagos, paredes e
a mais sitios quero ir
mas desta vez, vou com os C.D.F.

Até por 2 universidads passas-te
e agora estás por tu conta...
vai viver a vida,
e n percas tempo a ler merdas como esta. lol

7 comentários:

guardiã do balneario disse...

atao malvado???
tao t a cair os dentes??lol

tia campista hidratante disse...

lol!! isto ja não são alturas de cair dentes... k aconteceu campista malvado??

Anónimo disse...

fdx, foi um molar k me caiu!!! fui logo para a ponte fazer uma consulta de emergência, mas a dentista ainda não sabe de nada, posso ter de levar um dente artificial ... agora vou ter de esperar para ver... bjs e abrcs C.D.F.
P.S. Tenham mt cuidado com os doces :P

Jo disse...

fdx e bem feita! a mim tb me caiu um dente, ando aqi desdentada =| e n xorei! nem mt menos o deixei debaixo da almofada para a fada das dentuças vir, como provavelmente deves ter feito... Além disso, tb tive febre, dores diversas e tu nem te importas te cmg, por isso agr tb n esperes q me rale ctg as 7.30h da manha!Mariqinhas! [Prima do meio do Bú...LOL]

tia campista hidratante disse...

agora é k vai ser!! com um dente artificial a injectar "drogas" todos os dias!! agora é k vais andar sempre todo abrasadinho dessa cabeça.. vai ser o teu fim malvado!!

guardiã do balneario disse...

lol
ate a tua prima goza cnt...
lolol
alias ao contrario da irma ela comenta o blog.lol
va bu n xores mais n é o fim do mundo...
imagina os pelos k t caem do cu...
é bem pior.lolol
jokinhas*

always friend disse...

deixa la...o molar ja n te mola mais... pensa k se te caísse outra coisa era bem pior...lol

;-ppp

PS: já estas a ficar velhadas ate os dentes de caem...lol a placa inteira é mais barata...;-ppp