sábado, 2 de dezembro de 2006

É cedo, levanto-me sem pressas, vejo a minha gata a espreguiçar-se e instintivamente faço o mesmo, tomo um banho lento, relaxante e sinto a felicidade de assistir ao sol renascer. Alcanço a quietude ao escutar com atenção o meu silencio, este silencio que gosto de sentir dentro de mim e que não abdico como se fosse mais do que apenas silencio. E como sempre isolo-me do mundo banal em que me encontro e procuro um melhor. Penso na inveja que tenho das pessoas que conseguem viver neste mundo e serem felizes. Tento perceber o que veem nele que as faça tão felizes. Penso no que penso e fico assim, apenas a pensar nos pensamentos confusos e vagos que a minha mente não consegue conter.
Anoiteceu sem eu dar conta, tenho de voltar ao mundo que tanto odeio. Apetece-me chorar, chorar como chora uma criança a quem tiram um doce. Apetece-me sorrir, a felicidade de por momentos ter estado num sitio melhor invade-me. Reparo que sou sempre assim, primeiro vejo o pior e depois alegro-me com a possibilidade de existir algo melhor. reconheço que hoje só quero ser feliz.

3 comentários:

guardiã do balneario disse...

apeteceu m...
lol

Unknown disse...

Um pouco apaneleirado, mas pronto... tá giro

always friend disse...

Sente-se uma certa solidão nessa vasta e sincera descrição de vazio interior... ainda tentas enganar com a pequena solução mas não a achas satisfatoria...

Muito sentido...mas acho mm é que deves mudar de droga pois essa anda-t a fazer mal...lol

;-ppp

ps:mt fixe curti ler