quinta-feira, 9 de novembro de 2006

No meu mundo roxo....

..... Existem voces...
O meu porto de abrigo nos dias de tempestade.
Obrigada por existirem adoro-vos por me fazerem voar sem tirar os pes do chão.
Obrigada por me apararem as quedas, sem voces cair doi muito mais...
Obrigada por todos os silencios, pelos gritos, peloa risos, pelos choros (este é especial para a tia hidratante, ela sabe porquê.lol), pelos abraços, pelas placagens, pelos beijinhos, pelos murros, pelos meus sobrinhos que ainda vão ter, POR SEREM TÃO RUDES.....
Por todos os tudos e pelos nadas.....
OBRIGADA!!!

(com muito amor e carinho ;) )

2 comentários:

tia campista hidratante disse...

sabes que tou cá sempre... com a lagrima no canto do olho!lol!

adoro-t linda*

tia campista hidratante disse...

está em cada um de nós! lol! andas muito poetico... k será??