terça-feira, 28 de outubro de 2008

Contemporâneos



Gosto muito da parte em que o Bruno Nogueira faz de Joaquin Cortes!

Para quem ainda não viu, pode ver todos os programas aqui.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Certas de deternimadas coisas que me chateiam

1) Chateia-me as pessoas que vão nos transportes públicos com telemóveis a passar música aos altos berros! Eu não quero ouvir a vossa música! Eu não gosto da vossa música! Sabem o que são auscultadores? AUS-CUL-TA-DO-RES? Sabem?!

2) Chateia-me a PT! Fiquei mais de um mês sem net porque alguém na PT acho que me devia cortar a linha telefónica sem eu pedir! Assim, sem mais nem menos, sem um aviso, uma chamada, um mail... Pumba! É chato ficar sem net!

3) Não ter mais episódios de Friends para ver. =(

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Já sabem se quiserem apareçam...
Cabem todos na minha casa.lol

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gmail à prova de utilizadores alcoolizados

O Gmail lançou uma nova ferramenta experimental denominada Mail Goggles que tem como objectivo evitar que os utilizadores que beberam demais enviem e-mails dos quais se venham a arrepender no dia seguinte.


Por defeito, a ferramenta está activa durante as madrugadas do fim de semana, mas pode ser configurada para outros horários além destes. Se o utilizador tentar enviar um e-mail durante o período definido são-lhe apresentadas várias operações matemáticas simples que têm de ser resolvidas antes que a mensagem possa ser enviada.

Ora aqui está uma boa ferramenta, mas esta cena das contas é k vai ser lixado, um gajo até pode estar sóbrio e demorar meia hora a fazer isto, lol Deviam era criar algo do tipo perguntas com escolha múltipla:

1) Quantos copos bebeu hoje?

[ ]Foi uma mini estúpido.

[ ]10 (é a crise ....).

[ ]Todos os que pus a vista em cima.

[ ]Não eram copos, eram baldes :P

DEATH RACE (2008)


E agora vejam este filme k vale a pena, se já viram . . . vejam outra vez :D



sábado, 4 de outubro de 2008

Só para dizer...

que a Lucy parece uma actriz porno a apresentar o programa!
É só.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Anúncios

este para elas



este para eles lol




Shake it!

Encontrei este link num outro blog e achei muito fixe! É um vídeo de publicidade online!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Será esta "A VERDADE" !!!

Comunidade CDF espero k estejam todos bem.
Venho aqui deixar um link para um filme k acho k todos devem ver:

Zeitgeist, The Movie

Vejam e digam o k acham? Como será amanha? Estaremos mesmo a ficar todos cada vez mais estupidos, e controlados por aquela pequena caxinha. Algum já estao a começar a perceber o esquema.

Já agora, dia 4 no estádio de Ponte de Sor para ver o jogao do EFC-SLB !!!!

Beijinhos e Abraços

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estou estúpida...

Estava a ver o programa da SIC sobre o programa da verdade e estou completamente estúpida...
Nem sei o que escrever...
Ouvir 1gajo dizer que é normal ele trair a mulher que esta a fazer o dever dele de homem, alias não é traição porque ele volta pra casa...
Estou estúpida, revoltada, sem palavras...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

http://camels.evilsun.org/index.php

pros meninos

http://gay.evilsun.org/index.php

pras meninas

lol

sexta-feira, 5 de setembro de 2008


Braile


"Leio o amor no livro
da tua pele;

demoro-me em cada
sílaba,

no sulco macio
das vogais,

num breve obstáculo
de consoantes,

em que os meus dedos penetram,

até chegarem ao fundo dos sentidos.

Desfolho as páginas que o teu desejo me abre

ouvindo o murmúrio de um roçar

de palavras que se

juntam, como corpos, no abraço

de cada frase. E chego ao fim

para voltar ao princípio, decorando

o que já sei, e é sempre novo

quando o leio na tua pele."



Nuno Júdice

sábado, 16 de agosto de 2008

Salvem o Miguel pá!


terça-feira, 22 de julho de 2008

ATENÇÃO CDFs

Possíveis destinos para as nossas férias:

1. Fuseta

2. São Pedro de Moel

3. estamos abertos a outras propostas (lol)

Por favor respondam à sondagem!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Alguem falou em FÈRIAS !!!

Cá está o 1º post sobre as tão esperadas férias. Antes de mais espero k tudo esteja a correr bem com o estudo/trabalho . . . Mas o importante é k por esta altura só se pensa em reunir os amigos e partir para a aventura. Então será k vamos explodir para S. Pedro Moel !!! digo ja k parece ser um sitio CDF, lol. Tive a procurar na net e deixo aki os melhores spot´s para a noite, e o resto falamos para a semana. Beijs e Abracs.



sexta-feira, 18 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008




Ando a ficar espantada com os filmes espanhois..
destes 3 o primeiro que vi foi o rec e devo dizer que sai do cinema cheia de medo, foi 1problema subir as escadas do meu prédio estava mesmo apavorada (não pensem que sou medricas que ate não sou muito, tenho amigos meus que perderam o sono por causa do filme e dentro daquela sala de cinema havia pessoal a dar + pulos que eu, quem me conhece sabe que eu me assusto com tudo e pulo muito da cadeira.lol)...
Aqui a dias vi o el orfanato e achei muito bom... Juro que a meio do filme ja nem me fazia confusão eles falarem em espanhol...
Os filmes tem historia, cenários elaborados (nalguns casos.lol)...
Tão muito bons, quem não viu veja que vale a pena...

***

quinta-feira, 10 de julho de 2008



To triste... O meu telemóvel avariou e eu tive do mandar pa fabrica, não é por tar sem o meu telemóvel que to triste, mas sim por perder tudo o que la tinha... As mensagens foceis do cavalheiro em francês e a falar da praça, as da tia a falar dos beijinhos do azinho, do meu "mano" a dizer o quanto gosta de mim quando ta bêbado, alias todas as mensagens que os meus amigos bêbados que se lembram sempre de mim nessas alturas me mandam e que me fazem tão bem, porque rir faz bem a saude (e na maioria eu riu muito porque vocês são muitos engraçados bêbados.lol)... Tinha la 1a mensagem em especial que tinha 8/9anos.. Nunca a apaguei porque me fazia mesmo bem de x em quando le la.. Bem agora a ver se vocês se embebedam muitas x e me mandam mensagens sff.lol.. tem 2semanas pos treinos e depois (que é quando o telemóvel vem) toca a mandar mensagens a toa pra mim pra eu poder gozar com vocês ;)


jokinhas fofinhas e com saudades ***

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coisas de fazer Chorar....




...a rir

sábado, 28 de junho de 2008

ARTIGO DE
NUNO MARKL


"A juventude de hoje, na faixa que vai até aos 20 anos, está perdida. E está perdida porque não conhece os grandes valores que orientaram os que hoje rondam os trinta. O grande choque, entre outros nessa conversa, foi quando lhe falei no Tom Sawyer. 'Quem?', perguntou ele. Quem?! Ele não sabe quem é o Tom Sawyer! Meu Deus... Como é que ele consegue viver com ele mesmo? A própria música: 'Tu que andas sempre descalço, Tom Sawyer, junto ao rio a passear, Tom Sawyer, mil amigos deixarás, aqui e além...' era para ele como o hino senegalês cantado em mandarim. Claro que depois dessa surpresa, ocorreu-me que provavelmente ele não conhece outros ícones da juventude de outrora. O D'Artacão, esse herói canídeo, que estava apaixonado por uma caniche; Sebastien et le Soleil, combatendo os terríveis Olmecs; Galáctica, que acalentava os sonhos dos jovens, com as suas naves triangulares; O Automan, com o seu Lamborghini que dava curvas a noventa graus; O mítico Homem da Atlântida, com o Patrick Duffy e as suas membranas no meio dos dedos; A Super Mulher, heroína que nos prendia à televisão só para a ver mudar de roupa (era às voltas,lembram-se?); O Barco do Amor, que apesar de agora reposto na Sic Radical, não é a mesma coisa. Naquela altura era actual... E para acabar a lista, a mais clássica de todas as séries, e que marcou mais gente numa só geração: O Verão Azul. Ora bem, quem não conhece o Verão Azul merece morrer. Quem não chorou com a morte do velho Shanquete, não merece o ar que respira. Quem, meu Deus, não sabe assobiar a música do genérico, não anda cá a fazer nada. Depois há toda uma série de situações pelas quais estes jovens não passaram, o que os torna fracos:Ele nunca subiu a uma árvore! E pior, nunca caiu de uma. É um mole. Ele não viveu a sua infância a sonhar que um dia ia ser duplo de cinema. Ele não se transformava num super-herói quando brincava com os amigos. Ele não fazia guerras de cartuchos, com os canudos que roubávamos nas obras e que depois personalizávamos. Aliás, para ele é inconcebível que se vá a uma obra. Ele nunca roubou chocolates no Pingo-Doce. O Bate-pé para ele é marcar o ritmo de uma canção. Confesso, senti-me velho... Esta juventude de hoje está a crescer à frente de um computador. Tudo bem, por mim estão na boa, mas é que se houver uma situação de perigo real, em que tenham de fugir de algum sítio ou de alguma catástrofe, eles vão ficar à toa, à procura do comando da Playstation e a gritar pela Lara Croft. Óbvio, nunca caíram quando eram mais novos. Nunca fizeram feridas, nunca andaram a fazer corridas de bicicleta uns contra os outros. Hoje, se um miúdo cai, está pelo menos dois dias no hospital, a levar pontos e fazer exames a possíveis infecções, e depois está dois meses em casa fazer tratamento a uma doença que lhe descobriram por ter caído. Doenças com nomes tipo 'Moleculum infanticus', que não existiam antigamente. No meu tempo, se um gajo dava um malho muitas vezes chamado de 'terno' nem via se havia sangue, e se houvesse, não era nada que um bocado de terra espalhada por cima não estancasse. Eu hoje já nem vejo as mães virem à rua buscar os putos pelas orelhas, porque eles estavam a jogar à bola com os ténis novos. Um gajo na altura aprendia a viver com o perigo. Havia uma hipótese real de se entrar na droga, de se engravidar uma miúda com 14 anos, de apanharmos tétano num prego enferrujado, de se ser raptado quando se apanhava boleia para ir para a praia. E sabíamos viver com isso. Não estamos cá? Não somos até a geração que possivelmente atinge objectivos maiores com menos idade? E ainda nos chamavam geração 'rasca'... Nós éramos mais a geração 'à rasca', isso sim. Sempre à rasca de dinheiro,sempre à rasca para passar de ano, sempre à rasca para entrar na universidade, sempre à rasca para tirar a carta, para o pai emprestar o carro. Agora não falta nada aos putos. Eu, para ter um mísero Spectrum 48K, tive que pedir à família toda para se juntar e para servir de presente de anos e Natal, tudo junto. Hoje, ele é Playstation, PC, telemóvel, portátil, Gameboy, tudo. Claro, pede-se a um chavalo de 14 anos para dar uma volta de bicicleta e ele pergunta onde é que se mete a moeda, ou quantos bytes de RAM tem aquela versão da bicicleta. Com tanta protecção que se quis dar à juventude de hoje, só se conseguiu que 8 em cada dez putos sejam cromos. Antes, só havia um cromo por turma. Era o totó de óculos, que levava porrada de todos, que não podia jogar à bola e que não tinha namoradas. É certo que depois veio a ser líder de algum partido, ou gerente de alguma empresa de computadores, mas não curtiu nada.' (Nota: ...os chocolates não eram gamados no 'Pingo Doce'... Ainda se chamava 'Pão de Açúcar'!!!) "

Yá, ele tem toda a razão, infelizmente. O pessoal agora não sabe o nome das ruas, nunca foi aos correios enviar uma carta e teve de ficar na fila durante uma hora . . . . (k vontade de bater em alguém), mas todos sabem o site XPTO, e o IP da rede dú cu de judas, que tem lá um acidente de carro bué da louco, ou umas raparigas dos morangos lol. Eu acho k a nossa geração foi um pouco apanhada no meio. Todos temos as nossas recordações das parvoíces da nossa infância, dos erros cometidos, das amizades criadas, e das noites passadas em qualquer lado. Mas apanhamos tb a onda tecnológica com PC´s, Portateis, Telemoveis, PDA, GPS, Consolas . . . E a nossa vida nao mudou assim tanto se forem a ver, ningem fica em casa por ter mais um telemovel ou um site novo para ver. Enfim os putos agora tem o dobro das coisas, podem fazer tudo e mais alguma coisa e ficam horas perdidos pela internet, e em sei lá mais o q.
  • O que acham que se pode fazer?

quinta-feira, 26 de junho de 2008