quarta-feira, 26 de março de 2008

Temos Cantora!!

a guardiã cantou e encantou na sessão de karaoke no Espaço RS! lol ganhou a guardiã claro!


oh pra ela tão contente!!


Fica aqui o clip da música para todos irmos praticando em casa!


segunda-feira, 24 de março de 2008

Linda Martini - "Marsupial"

"Marsupial" é o novo trabalho dos Linda Martini e vai ser editado num formato único em Portugal: um vinil branco e o CD com as 6 músicas ("A Corda do Elefante Sem Corda", "Raposo Manhoso", "Parada", "Sabotagem", "Intrusa" e "As Putas Dançam Slows"). Tudo isto vem dentro de um saco/shopper bag dos Linda Martini. É uma edição super limitada com 525 exemplares disponíveis nas lojas a 14 de Abril.

Fica aqui uma versão dos Linda Martini da música "Adeus Tristeza" do Fernando Tordo, tocada no festival de Paredes de Coura 07.


quinta-feira, 20 de março de 2008

Prof Atacada numa escola do Porto


segunda-feira, 17 de março de 2008

"Portunhol" ou "Espanholês"?





http://aeiou.expresso.pt/

quinta-feira, 13 de março de 2008

A cantiga desta Primavera

Telmo Miranda - "Ela é Made in Portugal"







PARA OS FANS DE MUSICA !!!

Esta é a nova aposta da Optimus: o portal MUSICA.OPTIMUS.PT.
Este site permite assistir em directo a alguns dos concertos que a Optimus vai patrocinar e m 2008. S erá também possível aceder a passatempos e a informação sobre os Concertos@Optimus, o Clubbing e o Optimus Alive’08!: programação, biografia dos artistas, discografias, entre outros. Haverá ainda a possibilidade de descarregar toques, imagens e músicas. Também as análises semanais dos críticos do Público aos novos lançamentos de álbuns, bem como outras notícias diárias e entrevistas, numa parceria com o Blitz, poderão ser consultadas neste site.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Afinal já não são 7

Pois é! Parece que o Vaticano actualizou a lista dos pecados mortais.. Agora são 13 em vez de 7. Segundo o Vaticano, "o pecado passa a ter uma dimensão mais social do que, até aqui, individual".
Aqui está a nova lista:

1 Soberba (arrogância)
2 Avareza (sovinice! lol)
3 Luxúria
4 Ira
5 Gula
6 Inveja
7 Preguiça
8 Pedófilia
9 Aborto
10 Manipulação genética
11 Tráfico de droga
12 Riqueza desmesurada
13 Poluição ambiental

Se são pecadores, tratem de se confessar! Só isso vos salva do fogo do inferno!

in Correio da Manhã

segunda-feira, 10 de março de 2008

apetece-me... MUSE!



Este foi o primeiro clip de Muse que vi, na extinta Sol Musica! Já lá vai o tempo! lol

Já circula aí na net o novo cd dos Muse, H.A.A.R.P. gravado ao vivo no estádio de Wembley. Para quem quiser comprar, chega às lojas dia 17 de Março.
"Burkini" - O bikini islâmico

Foi criado na Austrália, por uma designer islâmica, Aheda Zanetti, um fato de banho que cobre todas as partes do corpo, excepto os pés, as mãos e a cara. O "burkini" é feito de polyester à prova de água e protege dos raios ultra-violeta.

Este fato de banho permite às mulheres islâmicas nadar em público (com o calor que faz na Austrália, é só o que apetece fazer... estar dentro de água!), o que era capaz de ser difícil com uma burka.

sexta-feira, 7 de março de 2008


Moisés agiu sob o efeito de... alucinógeneos??

"«o profeta Moises estava sob o efeito de poderosos alucinógeneos quando desceu o monte Sinai e apresentou os Dez Mandamentos ao povo judeu», afirma Benny Shanon, professor do Departamento de Psicologia Cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém, segundo noticiou o site brasileiro globo.com.

Num artigo provocador publicado esta semana na «Time and Mind», uma revista cientifica dedicada à filosofia, Shanon considera que o consumo de psicotrópicos fazia parte dos rituais religiosos dos judeus mencionados no livro do Êxodo da Bíblia.

«Em relação a Moisés no monte Sinai trata-se de um acontecimento cósmico sobrenatural no qual não acredito, ou de uma lenda na qual também não creio, ou, e isso é muito provável, de um acontecimento que uniu Moisés e o povo de Israel sob o efeito de alucinógeneos», declarou o professor à rádio pública israelita.

Shanon acrescentou que «a Bíblia afirma no sentido que o povo vê sons e esse é um fenómeno muito clássico, por exemplo na tradição da América Latina onde se pode ¿ver¿ a música». O estudioso mencionou também os exemplos da sarça ardente e da Árvore do Conhecimento no Jardim do Éden, indicando que, nos desertos do Sinai egípcio e do Neguev israelita, há ervas e plantas alucinógeneas que os beduinos ainda utilizam.

De acordo com o professor Shanon, as sociedades tradicionais xamânicas utilizam alucinógeneos nos seus rituais religiosos. «Mas essa utilização está submetida a regras muito estritas», explica. «Fui convidado em 1991 para uma cerimónia religiosa no norte da Amazónia durante a qual provei um preparado feito com uma planta, a ayahuasca, e tive visões de conotação espiritual e religiosa», acrescentou.

Segundo o investigador, os efeitos psicadélicos das bebidas preparadas com a ayahuasca são comparáveis aos produzidos pelas bebidas fabricadas com o córtex da acácia. A Bíblia refere frequentemente essa árvore, e a sua madeira é parecida com a que foi utilizada para construir a Arca da Aliança. "
@Portugal diario

Será que o Moisés estava com a Sticada ?lol


quinta-feira, 6 de março de 2008

No próximo dia 13 as pipocas da TunESTa volta com o akadémika's!!!
Este é o cartaz da melhor festa de setubal (modéstia a parte.lol)!!!
Pra quem não sabe a TunESTa é a minha tuna ;)
Quem quiser aparecer tenho chão pra toda gente....

jokinhas com muitas saudades***

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Radiohead - Just



O que diz o homem no final do vídeo?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ANEDOTA COM PRONUNCIA DO NORTE

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para
a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala
que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto. Todos na classe,
levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- 'Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?'
- 'Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.

A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
- 'Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?'
-'Sou do BENFICA, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso' -
respondeu a menina.

A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas
ouviam.
- 'Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo BENFICA, minha filha?'
- 'A minha mãe é do BENFICA, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém,
os meus avós taumbém, por isso souhe BENFIQUISTA!' - disse cheia de
si...

-'Bomhe!!!' - disse, sem a menor paciência, a professora - 'Isso num é
motibo para ser do BENFICA, canudo. Não tens que sier sempre do que os
teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta,
o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu
entaum???

- 'É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora'

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Thank you! Come again!

«Sweet Child of Mine», dos Guns n' Roses, em versão indiana! =)



Já agora, se queres ver Radiohead em Paredes de Coura, assina aqui!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sarah Silverman - "I'm F*cking Matt Damon"

Sarah Silverman, convidada para o programa do Jimmy Kimmel, que é o namorado da mesma, resolveu fazer um clip para pedir desculpas pela traição... com o Matt Damon!!

Gosto especialmente da parte do Hip Hop!!





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Reporter Sic dribla Emplastro



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO

Não vale a pena procura pelo Chuck Norris!! Ele é que nos encontra!! lol


PS: isto é verídico! experimentem pesquisar por "find chuck norris" no google e seleccionem "Sinto-me com Sorte". E aparece isto! lol

PS2: Agradecimentos ao nosso colega noone54

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"MATAREM-NE O PiNHÊRO"


AO BANDIDO(S):

Tiraram abruptamente a vida ao pinheiro, nos tem acompanhado no blog nestas ultimas semanas!!!Pois tamanha crueldade não passará impune, irei agir de acordo com a a lei
Lei nº 4771/67 (Código Florestal) .Art. 16º, de forma a punir tamanho bandido!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lembram-se do Tsubasa?

Mais uma maneira de fazer golos :