quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Linda Martini - "Efemera" live @ Santiago Alquimista
Linda Martini -" Amor Combate" live @Santiago Alquimista

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Linda Martini "Olhos de Mongol"




Porque sao das melhores bandas que sairam ai ultimamente, porque tenho andado louco a espera dele(o cd),fica ai o alerta "Olhos de Mongol" ja bomba=)




















Ja aqui disparava de alta gemeo !!!olha pakilo!!!lol


Para conhecermos uma pessoa primeiro temos de gostar dela, depois o tempo e a cumplicidade fazem o resto, até que chegamos a uma altura em que o silêncio fala por si.

(porque dizemos mais em silencio do que com meras palavras)

segunda-feira, 27 de novembro de 2006


lol
agora sem calsas...
lol

Entrega ao domicilio..... lol
Vou-me casar!!!!
miss u lov u fofinha (lololol)

A espalhar magia!!!!

ANGEL's
To tão FELIIIIIZ!!!

cada uma com o seu!!! lol

Mas eu não tenho medo deles!!!
ELES ANDEM AI!!!!

As mais linda!!!
AAAAHHHHH!!! Ele ta a chegar.....
To a sentir...



É o ataque!!!!!!
2 TONTAS



imaginem o mundo com duas lias!! era um problema!! lol! =P

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

quinta-feira, 23 de novembro de 2006