Linda Martini - "Efemera" live @ Santiago Alquimista
Linda Martini -" Amor Combate" live @Santiago Alquimista
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
Linda Martini "Olhos de Mongol"
Porque sao das melhores bandas que sairam ai ultimamente, porque tenho andado louco a espera dele(o cd),fica ai o alerta "Olhos de Mongol" ja bomba=)
Ja aqui disparava de alta gemeo !!!olha pakilo!!!lol
Para conhecermos uma pessoa primeiro temos de gostar dela, depois o tempo e a cumplicidade fazem o resto, até que chegamos a uma altura em que o silêncio fala por si.
(porque dizemos mais em silencio do que com meras palavras)
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
lol agora sem calsas... lol
Entrega ao domicilio..... lol
Vou-me casar!!!! miss u lov u fofinha (lololol)
A espalhar magia!!!!
ANGEL's
To tão FELIIIIIZ!!!
cada uma com o seu!!! lol
Mas eu não tenho medo deles!!!
ELES ANDEM AI!!!!
As mais linda!!!
AAAAHHHHH!!! Ele ta a chegar..... To a sentir...
É o ataque!!!!!!
2 TONTAS
imaginem o mundo com duas lias!! era um problema!! lol! =P