sexta-feira, 15 de abril de 2011

bom dia meus lindos


Sabiam que desde maio de 2010 ate hoje tivemos fomos vistos por:

425 no brasil;

399 em portugal;

342 nos EUA;

113 na Holanda;

46 na Russia;

42 na Alemanha;

34 no japão;

19 na India

18 na Colombia;

14 na Austria.


Somos os maiores lol


P.S. É SEXTA FEIRA :D

quinta-feira, 14 de abril de 2011

acho que vou ficar louca (ainda mais lol) na ultimas 3 noites não tenho conseguido dormir por causa do barulho..

Toda gente que me conhece sabe que eu adoro animais mas aqueles filhos de uma cadela (literalmente) não me deixam dormir...

São 5cães que decidiram que iriam começar a passar as noites numa relvinha fofinha que esta em frente ao meu predio (do lado do meu quarto).

Como se não bastasse o predio em frente aparentemente tem muitos cães e decidiram passar as noites a comunicar uns com os outros... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

Esto quase quase quase no ponto de dizer que os odeio (mas so quase).


O que vale é que amanha ja é sexta feira :D lol

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vasco Palmeirim





Tenho a dizer que me tornei fã deste menino..
faz-me rir (muito)
Continente by Unas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

vi este anuncio e achei genial ;)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Este blog precisa de ANIMACION!!




PS: Guardiã tens de comprar uns Prada Setúbal para andares na moda!

domingo, 24 de janeiro de 2010



Simplesmente brilhante lol
Este anuncio esta genial...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anita no Buçaco

É preciso é muito passeio, conhecer muito. Divertirmo-nos! E se a companhia for boa melhor ainda!

Há sítios lindos nesta terrinha que é o nosso país e por vezes nem nos damos conta disso e do quanto estamos perto de passar uns dias magníficos.

A Serra do Buçaco é um exemplo desses sítios mágicos que vale a pena ser visitado. A quase 550m de altitude está a serra, com o seu ponto mais alto na Cruz Alta:



o palácio (hotel), os jardins:






as fontes:








a mata (com vários percursos), as portas, o museu militar, o convento:



Custa a crer, a imaginar como foi tudo construído!

A apenas 35Km de Coimbra, numa área onde se respira um ar purinho, uma paz, um verde puro e a vista parece não ter fim.

Em vez de passar um fim-de-semana aborrecido é de aproveitar e fazer umas escapadinhas! A minha foi óptima (“,)

Para finalizar não vão logo para casa, aproveitem e vão provar umas das pizzas do Itália

24.Outubro.2009

Blue

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Agora vai este (foi o único que consegui por na net lol) quando conseguir ponho mais...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Esqueci-me de dizer que foi BRUTAL, mas mesmo brutal, assim qualquer coisa de especial...
Lembrei-me tanto de vocês...
E em especial lembrei-me muito muito da minha bruxinha...
Jokinhas com saudades ;)
MUSE

"Com um novo álbum pouco consensual junto dos fãs, os Muse estiveram este domingo em Lisboa e passaram com distinção no teste no Pavilhão Atlântico. O trio inglês apresentou um espectáculo visual que deixou muitos boquiabertos e música que levou ao rubro as emoções dos milhares que esgotaram a lotação da sala.

Em noite de dilúvio, coube a outro trio, mas este vindo das Escócia, as honras de abertura. Os Biffy Clyro já tinham deixado uma boa imagem de rock com melodia e garra no festival de Paredes de Coura, em 2008, e voltaram agora a confirmar a pujança em palco.

Desta vez, a banda de Glasgow trouxe novos temas como «The Captain» ou «Bubbles», dois dos pontos altos de «Only Revolutions», o quinto disco, lançado no início deste mês.

Entrada grandiosa

Se os Muse falharam na pontualidade britânica, com quase 20 minutos de atraso, compensaram com uma entrada espectacular em palco. Assim que os três arranha-céus de lona desmoronaram, Matt, Dom e Chris surgiram do alto de três plataformas que serviam também de ecrãs gigantes.

«Uprising», faixa de abertura do novo «The Resistance», deu o início natural ao concerto e lançou os primeiros indícios de que o quinto disco de estúdio tem um punhado de canções capazes de sobreviver às exigências de um espectáculo ao vivo. Letras estudadas em casa e coros a acompanhar o sintetizador do quarto elemento (ficou na penumbra) repetiram-se do lado da plateia ao longo da noite.

A primeira grande explosão de energia veio com «New Born», no riff sujo da guitarra de Matt. A incursão pelos primeiros álbuns desta década dos Muse foi sempre bem recebida e serviu, em muitos casos, de contraponto a momentos mais calmos como «Map Of The Problematique» ou «Interlude».

Entre os Queen e as arábias

Após novo tiro certeiro com o eléctrico «Hysteria», chegou a vez do piano de cauda entrar em cena. Matt desbravou caminho por «United States of Eurasia», outro dos novos temas já bem conhecidos do público. Entre coros e riffs a fazer lembrar os Queen, e secções de orquestra dignas de um «Lawrence da Arábia», os Muse transportaram eficazmente a dimensão épica da canção para o palco.

Em novo coro, o público acompanhou o vocalista dos Muse por «Feeling Good», sem se deter nos falsetes - reacção mais homogénea do que ao novo single «Undisclosed Desires», que mais parece ter saído do bolso de Timbaland.

Na melhor sequência de temas do alinhamento, «Starlight» puxou pelas palmas compassadas e pelos refrões cantados por milhares de vozes, «Plug In Baby» voltou a agitar os ânimos com o riff serpenteante da guitarra de Matt Bellamy, e «Time Is Running Out» confirmou mais uma vez o lugar na lista de canções obrigatórias em concertos dos Muse.

Antes do encore ainda houve «Unnatural Selection», que, apesar de ser uma das preferidas dos fãs no novo álbum, não consegue fugir por completo às comparações com os riffs de guitarra de «New Born».

Certo é que ainda restava muita energia em palco e na plateia (bancadas incluídas, claro). «Exogenesis 1 (Overture)» serviu de amostra à sinfonia de três partes que Matt criou em «The Resistance», mas foram «Stockholm Syndrome» e «Knights of Cydonia» que acabaram por fechar a noite em grande ao fim de uma hora e quarenta minutos de espectáculo."

Alinhamento do concerto:

1. Uprising
2. Resistance
3. New Born
4. Map Of The Problematique
5. Supermassive Blackhole
6. MK Ultra
7. Interlude
8. Hysteria
9. United States of Eurasia
10. Feeling Good
11. Guiding Light
12. Jam (Dom e Chris)
13. Undisclosed Desires
14. Starlight
15. Plug In Baby
16. Time Is Running Out
17. Unnatural Selection

Encore
18. Exogenesis: Symphony, Part 1 (Overture)
19. Stockholm Syndrome
20. Knights of Cydonia

texto tirado de http://www.tvi24.iol.pt/musica/muse-pavilhao-atlantico-the-resistance-fotos-iol-musica/1106782-4060.html

Vou tentar por uns vídeos no blog amanhã

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não dá para entender o comodismo das pessoas em relação ao enfrentar problemas.
"Há problema? Desisto. É mais fácil..."
Parece fácil, não é? Não, não é.
De um modo geral, as pessoas não sabem muito bem o que querem.
Depois também há aquelas que sabem e que são condenadas pelas outras que não sabem, exactamente por saberem.
No entanto, as que não sabem o que querem, sabem perfeitamente identificar o que NÃO querem. Mas saber aquilo que não se quer já é uma boa notícia, é meio caminh andado.
Assim, o que não se quer será, provavelmente, algo de que não se gosta, que incomoda, que provoca um sentimento negativo.
"Mas vou eu perder tempo com isto porquê?"
Não se deve perder tempo a lamentar, tempo a queixar, a falar, a reclamar sobre algo que não se quer, é negativo, é mau, provoca mau estar e que principalmente não se deseja!
Saber o que não se quer, mostra com mais e maior clareza aquilo que se deseja.
A pergunta será: O que quero realmente? Saber o que não se quer permite perceber o que é realmente pretendido e ajuda na concretização do que se quer.
Há que limitar tudo o que não se quer e que está em redor, ver o que faz sentir bem e fazê-lo mais e mais vezes!
Não é egoísmo. É bem estar! Dedicar atenção, energia, interesse, dar amor e carinho ao que nos faz sentir bem, vivos, felizes, torna-nos melhores. A nós e aos outros
Blue

terça-feira, 17 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Ora a culpa há-de ser de quem?


Nunca lastimei tanto a existência da família Perotto.

Por causa deles Pier Giorgio Perotto nasceu, sem eles não teria nascido. Por causa da sua enexistência, possivelmente ainda não haveria PC. Por causa da falta de computadores pessoais, provavelmente não haveriam tanta falta de tão precioso sentido – Visão! Por causa de problemas oftalmológicos tive uma tarde de 3ªf para esquecer! A CP lucrou comigo, foi o que foi! A intenção era simples: chegar a Gaia às 19h30.

  1. Coimbra: Quinta da Estrela (17h)

“Tiago é melhor irmos já antes que esteja muito transito e me atrase”

  1. Coimbra – Aveiro (Regional; Partida às 17h38; Chegada 18h41)

Ler, sublinhar, comentar, tenho tempo para trabalhar na tese de licenciatura. De óculos postos claro, mas que há chegada a Aveiro voltaram à caixinha.

  1. Aveiro – Gaia (Urbano; Partida às 18h46; Chegada às 19h29)

PERDI-O. Pois eu bem sei que é grande. Mas não o vi... (Não tem piada!) Enfiei-me para dentro do comboio, errado! (Lá estava eu a voltar a Coimbra...)

  1. Aveiro – Coimbra (Regional; Partida às 18h49; Chegada às 19h46)

PÂNICO! Isto não me pode estar a acontecer! Com os nervos em franja entrei de rompante pela cabine do maquinista. “Estou a voltar para trás” “Enganei-me no comboio” um monte de frases soltas sem sentido aqueles olhos. “Que faço eu agora?”. “A menina vai ter de sair agora noutra estação”

Lá acalmada pelo maquinista e revisor, encontramos uma solução. Estou a desesperar, preciso mesmo de chegar o quanto antes! Mas tudo se resolve, ainda tenho uma hipótese!

  1. Oiã – Aveiro (Regional; Partida às 19h31; Chegada às 19h43)

Tempo e tempo há espera do novo comboio. Enervada, sozinha, no fim do mundo, noite, com um guna ao fundo a ouvir um som imperceptível e um velhote ao meu lado que para atenuar a minha impaciência resolve partilhar comigo “eh menina o comboio já vem atrasado...”. “Isto não me está a acontecer!”. Lá vem o regional, vá de contar a história ao revisor, ao outro revisor... Vá de mais um bilhete! (P*** que pariu). E a coisa agravou: o urbano que faz a ligação ao Porto já partiu porque este já vai atrasado, agora só outro mais tarde e que só chega às 21h50. Ainda tenho de trocar em Ovar e sem certeza se o meu bilhete continua válido. Oh sorte...

  1. Aveiro

Enquanto espero ouço anunciar que há um Inter cidades que está atrasado 8minutos! “Eh lá... e se fosse neste?” Tenho de me despachar, já perdi muito tempo, estou cansada, dói-me a cabeça, estou demasiado ansiosa, tenho de experimentar! Lá desci ao emaranhado de túneis da estação de Aveiro e dirigi-me à bilheteira. “A menina tem tempo” Vá de mais um bilhete lol (Ai Ana Maria como tu te desorientas, isto é uma vergonha, vindo de um projecto de geógrafa. Nunca senti tanta falta de uma bússola.) Subi outra vez, e fui para a minha linha. A linha 1. Continuam a anunciar o atraso do inter cidades. Estou em stress.

Lá aparece um inter cidades, mas o meu continua a ser anunciado no placar. E depois este chegou mas vai em direcção a Sul.“Não é este” Ai Ana Maria Ana Maria perdeste o Norte, literalmente! Era o meu! Lógico, mas não estava atrasado??? Começo a sentir-me a sofucar! Pesadelo!

Anunciam a chegada de um Alfa Pendular (porra que o inter que passou era mesmo o meu!). Chega o Alfa: “mas este comboio contínua em direcção a sul!!! Entrei literalmente, em pânico! Tremia, tremia, nervos em franja.

Pára o Alfa, sai um revisor, embico a ele e não sou capaz de dizer uma única palavra (ver-go-nha! Chorei sem qualquer controlo. Do pior! Era só o que mais me faltava...) Entre soluços e em 1minuto de espera de entra e sai de novos passageiros, lá ele percebeu o que se tinha passado. “Oh menina acalme-se, dê-me o bilhete do inter cidades, entre e sente-se ali. Vai chegar num instante”

  1. Aveiro – Gaia (Alfa Pendular; Partida às 20h11; Chegada às 20h38)

No meio de tanto desencontro, aflição e desorientação, foi a sorte do dia! E apenas cheguei com uma hora de atraso. Uma hora que me fazia falta. Uma eternidade de espera.

Finalmente cheguei.

10.Nov.09

Blue

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Them Crooked Vultures

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E acabou...


Acabou hoje a minha vida de estudante... já tenho saudades! :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ola meus amores...

(da esq. para drt. Trincão, Luís, Alexandra, eu, Hugo e ao centro Kapa o vocalista dos magenta)
Este Domingo fui ver o aniversario de uma banda que já tenho acompanhado a algum tempo, chamam-se Capitão Magenta e fizeram o seu 1º aninho.. Tocam Hendrix, Bob Marley, The Beatles, Pearl jam, The Police, Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Pink Floyd, entre outras... São animados, fazem medleys geniais, são simpáticos e têm uma alegria contagiante.. Se quiserem dar uma espreitadela vão a http://www.myspace.com/capitaomagenta deixo aqui três filmes deles..





quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GATÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!

Resolvi partilhar com vocês uma música muita fixe!
Atenção à letra e ao sotaque esquisito da senhora!
"Sim GATÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!! Como queres que eu seja??!"

domingo, 23 de agosto de 2009


As meninas da fit lol
Estas duas malucas são a minha companhia das ultimas noites e nas proximas tardes de trabalho (ou não)...
Dina (a tesuda) e Cátia (a incendiaria, pegou fogo ao lab) sempre a bombar...
Aquele lab nunca +será o mesmo lol

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


O que tem este a ver com o meu? Nada!
Apenas descobri que o meu pode ser tanto ou mais confortável e agradável que outros... pelo menos nas primeiras 72h


Blue