quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Nova Lei do Tabaco


A partir de dia 1 de Janeiro entra em funcionamento a nova Lei do Tabaco. É uma lei que não proíbe muita coisa, uma vez que os proprietários de cafés e restaurantes têm liberdade para escolher se querem, ou não, ter espaço no seu estabelicimento para fumadores. É ver a ASAE de café em café à caça à muilta!!Aqui ficam as novas regras:

"Nos estabelecimentos com área destinada ao público inferior a 100 m2, o proprietário pode optar por definir uma zona para fumadores. Sempre que possível, esta área deve estar separada da zona dos não fumadores.
Nos estabelecimentos com área destinada ao público igual ou superior a 100 m2, podem ser criadas áreas para fumadores, até um máximo de 30% da área total. Em alternativa, pode ser criado um espaço fisicamente separado não superior a 40% da área do estabelecimento.
Para se ter um espaço fumador a lei obriga à instalação de sistemas de ventilação e extracção de ar eficazes. Obras que implicam um grande investimento e que levantam muitas dúvidas. As obras, serão, mesmo o grande aliado desta lei. " in SIC Online

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

????????????????

"Policia da moda Foto@Sapo/Paulo M,Guerrinha"


Sim isto e em PORTUGAL,baixa de Lisboa, agora alguém me explica a utilidade disto???

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Consolas perigosas para a natureza?



A Grrenpeace esta a usar 3 das personagens mais famasas do mundo dos videojogos" para dar a conhecer ao publico os perigos de algumas substancias usadas no fabrico destes sistemas de entretenimento" (Metro)!

Quem quiser saber mais http://www.greenpeace.org/international/clashoftheconsoles/

Faço portanto aqui um apelo a todos os portadores destas consolas do mal que me enviem as vossas PS3, Xbox, Wii, e todo o tipo de consolas portateis!!

Contribuam para a Natureza e para o meu Natal! Obrigado!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Contagiado pelo espírito Natalício ai fica :






1997-2007 , dez anos , "1 década" ,lembro-me de ver este sketch no Herman enciclopedia..Porra como um gajo ta velho lol!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Descobertas de fim de semana...






Hipnotica - Nico

http://myspace.com/hipnoticapt
http://www.hipnotica.net/