sexta-feira, 26 de outubro de 2007


E dps da TMN veio a OPTIMUS, mas o site já está em baixo, GRRRRRRRRR!!!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007





SAW IV

Aqui está a continuação já muito esperada do SAW. Agora na sua quarta versão. Aqui fica umas imagens do que se pode esperar . . . quero ir ver quero ir ver !!! :P







Ai está ele, o verdadeiro TUGA a mandar vir com tudo e com todos, que agora está de férias, lol

JOSÈ MOURINHO

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Este site têm uma ferramenta magnifica efectuada em flash que permite a criação de retratos robôs. Muito interessante e vale a pena experimentar fazer, e dps podiams por aki o resultado no blog, lol

" Ora então, descreva lá o atacante.... "

Retratos robôs

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

AQUECIMENTO GLOBAL


O Aquecimento global é o aumento da temperatura por toda a superfície terrestre.
O efeito Greenhouse (Efeito Estufa): aquecimento que acontece quanto certos gases (Greenhouse gases) na atmosfera terrestre prendem o calor. Estes gases deixam passar a luz mas prendem o calor, como numa estufa.

Causas do Aquecimento Global: gases emitidos pela acção humana, como por exemplo na combustão de combustíveis fósseis nos carros, fábricas e na produção de electricidade. O principal gás responsável pelo aquecimento é o Dióxido de Carbono. A desflorestação das florestas também influencia o aumento do aquecimento, uma vez que as florestas tem como função armazenar dióxido de carbono.
Efeitos do aumento da temperatura: o gelo dos polos terrestres está a derreter, o nível das águas do mar aumenta rapidamente, a precipitação aumenta em todo o mundo, tornados e tempestades mais fortes...

O que podemos fazer: substituir as lâmpadas incadescentes por lâmpadas económicas (fluorescentes), substituir os frigoríficos e arcas com mais de 10 anos por outros mais económicos, banhos rápidos de 10 minutos tentando poupar o máximo de água, deixar o carro em casa, reciclar, usar energias renováveis se possível...


PODEMOS TODOS FAZER MELHOR! =)





" Não estragues"





A minha contribuição para a causa "Blog action day" !

domingo, 14 de outubro de 2007



Contem com os CDF! =)
Depois do filme, a vida continua em Springfield!




E para matar saudades... SPIDERPIG!! =D


sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Jeff Dunham - Achmed the Dead Terrorist

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Campanha de prevenção contra a SIDA " 5 razões para não usar preservativo"





Achei brutal este anuncio!
"O Mentor do Movimento Piaçaba"





PIAÇABA!!

Neste blog somos contra as injustiças e por isso nos juntamos ao movimento a favor do PIAÇABA!

vamos todos dizer PIAÇABA!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

FALSOS CAMPEÕES

"A máscara de Marion Jones caiu esta semana, após quatro anos em que negou constamente o recurso ao doping. Primeiro com uma carta aos familiares e amigos próximos, depois num tribunal de Nova Iorque e, por fim, perante os seus fãs, através da comunicação social, aquela que foi considerada, por um largo período, a melhor desportista feminina do mundo admitiu ter usado um esteróide indetectável durante dois anos, inclusive no período de preparação para os Jogos Olímpicos de Sydney 2000, competição em que conquistou cinco medalhas: três de ouro e duas de bronze." (in Público)


Como esta senhora, há muitos atletas que recorrem ao dopping para ganhar. Enganam o mundo e a eles próprios, sobem ao pódio, cantam o hino com muita emoção e tornam-se ídolos de atletas que um dia ambicionam ser como eles. E no fim, as medalhas que ganharam não valem nada, são atletas (se é que podem ser chamados de atletas) sem mérito, passam de vencedores idolatrados a altletas fracos e desonestos. Deixam-se levar pela vontade de ganhar e optam pelo caminho mais fácil para as vitórias.


E agora gostava de saber quem vai receber as medalhas que esta senhora entregou no COI? A segunda classificada, a grega Ekaterini Thanou, também acusada de dopping? Quem nos garante que, se a Dona Marion Jones não tivesse dopada, seria a grega a ganhar? Nunca vamos saber. Muito pravelmente existem por ai verdadeiros campeões que nunca ganharam medalhas!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

ADIVINHA

"COMO SE COLA UMA VACA?"

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Poesia-Orgasmo

De silabas de letras de fonemas
se faz a escrita. Não se faz um verso.
Tem de correr no corpo dos poemas
o sangue das artérias do universo.

Cada palavra há-de ser um grito.
Um murmurio um gemido uma erecção
que transporte do humano ao infinito
a dor o fogo a flor a vibração.

A poesia é de mel ou de cicuta?
Quando um poeta se interroga e escuta
ouve ternura luta espanto ou espasmo?

Ouve como quiser seja o que for
fazer poemas é escrever amor
a poesia o que tem de ser é orgasmo

José Carlos Ary dos Santos

Adoro este poema acho demais decidi partilha lo com voces ;)

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vejam com atenção . . .




... e agora digam lá se tb n kerem ir comer um pudim :)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"Luxo no Alto Alentejo"


"Implantado na primeira linha de água da barragem de Montargil, no Alto Alentejo, o Charcas Lagoon Resort nasce este mês, cheio de estilo, requinte, charme e luxo." (in destak)


Já foi inaugurado em Montargil este complexo de turismo de luxo, Charcas Lagoon Resort, que é constituído por Charcas Lagoon Hotel e Charcas Lagoon Village com 20 bungallows (muito chique!!). Neste resort os hóspedes têm ao seu dispor restaurante, spa, piscina interior e exterior, salas de congressos e mais... um Home Cinema Lounge!! para além de poderem disfrutar da bela barragem e de muitas actividades ao ar livre.

Isto é tudo muito bonito sim senhor.... aeroporto para os milionários aterrarem os seus jactos privados, mas este luxo todo é só pra quem pode!! CAROTE com certeza!!

Um dia... quem sabe, passamos lá todos uma noite!! No resort da barragem!! =)

PS: para mais informações: http://charcaslagoon.com/



segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ja temos uma melancia no blog!!! =D
e dá horas e tudo!!
é mm espetacular esta melancia!!!