quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Brutal!!!

http://www.hi5.com/friend/video/
displayViewVideo.do?videoId=1087415&ownerId=7164106
Temos um cu bebe!!!lol
parabens linda ;)

(+vale tarde que nunca.lol)

Ponte de Sor: Vereadores apresentaram queixa à IGAT Facturas eróticas sob investigação

A Câmara Municipal de Ponte de Sor está a ser alvo de uma investigação por parte do Ministério Público. A acção teve origem em boletins publicados por vereadores da CDU do antigo mandato camarário. Os autarcas acusam o presidente, Taveira Pinto (PS), de gestão danosa. Das denúncias consta também o pagamento de chamadas de valor acrescentado para linhas eróticas, feitas a partir dos telefones da Câmara.

PRESIDENTE NÃO QUIS COMENTAR

Contactado pelo CM durante a tarde de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, João José Taveira Pinto, disse não estar disponível para qualquer esclarecimento antes de terça-feira, não adiantando mais nenhum motivo para esta tomada de posição. Sabe-se que em relação a este caso – desde a sua origem, ainda durante o mandato anterior – as relações entre a presidência e os vereadores da CDU não são as mais saudáveis.

De acordo com fonte da autarquia, “as reuniões de Câmara são sempre bastante agitadas. É frequente a ‘troca de galhardetes’ entre as duas partes”. No antigo mandato eram vereadores da CDU Victor Morgado e José Amante, que depois das eleições de 2005 abandonou o cargo, tendo sido eleito o seu filho João Pedro Amante. Actualmente os serviços camarários funcionam num prédio originalmente destinado a habitação social.

Segundo Taveira Pinto, em entrevista recente ao jornal local ‘Fonte Nova’ de Portalegre, esta situação não é prioritária, visto que a Câmara pretende investir noutros campos e só depois procurará instalações mais adequadas para a edilidade.

No antigo edifício da Câmara funciona hoje a Biblioteca Municipal, processo também alvo de críticas da CDU. Taveira Pinto entrou para a Câmara de Ponte de Sor em Janeiro de 1994, eleito pelas listas do Partido Socialista. Está actualmente a cumprir o quarto mandato à frente dos destinos da autarquia.


O processo encontra-se em segredo de justiça, mas, em comunicado datado de Fevereiro de 2006, a autarquia deu conta da presença da Polícia Judiciária nas instalações camarárias.



P.S.: Enfim, é esta a nossa bela localidade, lol

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Eles existem!!!!!!






e ela precisa mesmo deles...lol *

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Buéda muitas visitas!!!!!!!!
:D

Somos grande....
ENORMES
os nossos cus rulam!!!
lolol

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007


o dia de S.Valentim
Mas que tem este dia de tão especial( ?) que faz com que todos andem loucos!!! Com mais uma vez: sede de consumismo!
Ya ya ya... Pois, sei que nesta altura já todos pensam o mesmo "a atrasada tá é ruidinha de inveja" lolol
Ibau! Tou tou... Epah não tenho nada contra, mas a favor... Há que não perder a cabeça lol


Pronto não tenho namorado. Também seria muito estranho se o tivesse.
Sopunhemos que tinha. Esqueçam as prendas, as flores, os postais, os jantares... Para mim neste dia, todos estes presentes são o que menos importa! Estar com a pessoa desejada, não só HOJE mas diariamente, era mais e melhor que uma prenda de S.Valentim.
Claro que era inevitável ignorar o dia, passa-lo à frente: impossivel. Então por que não fugir? Comemorar sim mais um dia com a pessoa que se quer? Em vez de uma prenda, uma coisa melhor... uma surpresa =)

Vou contar duas histórias. Duas pessoas com maneiras de pensar diferentes. Duas pessoas que têm maneiras diferentes de surpreender, oferecer. Não critico nenhuma delas! É lógico que tenho a minha preferência ;) apenas acho uma mais romântica e outra mais "vulgar".

1) É véspera do dia dos namorados. Um namorado lembrou-se agora que não tem nada para oferecer à namorada. Nem nada nem a bela "ideia". Pede ajuda uma amiga. Lá saem os dois desalmados à procura de algo que faça contentar a namorada dele... (Será isto que ela quer?) Postais, flores, peluxes... Tudo caríssimo! Mas é o dia dos namorados... Resumindo: ele oferece à sua namorada, um ramo de rosas (5rosas + todos os efeitos dum ramo de flores = 18€) e um postal muito fofinho (onde escreveu um poema que foi procurar na NET!)...
Ela gostou (disse ele) e é lógico que gostou mesmo! Quem não gosta de receber prendinhas?? Mas sabem qual foi um dos comentários dela: que ao menos o poema poderia ter sido ele a escrevê-lo!...

2) Uma menina quer uma noite especial, sentir-se bem, divertir-se e acima de tudo surpreender. No meio de muita timidez, mas cheia de coragem, resolve convidar um menino a jantar. Diz-lhe para não se preocupar com nada. Ela trata de tudo. Vai buscá-lo a casa. Restaurante?? Não. Dirigiu-se à Pizzaria. Comprou uma pizza, uma garrafa de vinho bem fresquinho, pediu que lhe cortassem a pizza, pediu ainda guardanapos e uns copos emprestados... Agarrou no jantar muito modesto e na companhia e foram para uma bela "varanda natural"... Jantaram, conversaram animadamente... o vinho ajudou, o ambiente estava calmo, romântico, acolhedor (as velas preparadas foram esquecidas) ... Foi a melhor prenda de sempre...

=)
Desafio!!! Desafio-vos a deixarem aqui o que para vocês seria uma das melhores surpresas que poderiam receber, não só no Dia de S.Valentim, mas TODOS os dias! Ah e ou como passaram o vosso dia... humm
(espero pelos comentários e relatos escaldantes lol) ;)

De resto espero que tenham passado um dia excelente, para quem o dia se destinava: aos namorados, que tenham tido um dia linduh, cheio de paixão!

Beijinhos grandes BlueDress***

Foto: Whitout Heads by Ricardo Cruz

É tão lindo!!!
bgd*

(e voces o que receberam?)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Acordei sem saber muito bem onde estava. Olhei à minha volta para ver se te encontrava. Mais uma vez, não te vi. Lembrei então o que aconteceu. Lembrei cada sorriso, cada beijo, cada toque teu. Lembrei a primeira vez que disseste que me amavas. Lembrei o brilho nos teus olhos. Lembrei o friozinho que senti na barriga quando me beijaste pela primeira vez. Lembrei cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo que passámos juntos. (E foram tantos!) Lembrei também a última vez que te vi. Lembrei as lágrimas que corriam pelo teu rosto enquanto me falavas do nosso (não-) futuro. Lembrei as lágrimas que corriam dos meus olhos para os teus lábios no nosso último beijo que nunca aconteceu. Lembrei as nossas lágrimas, o sangue da nossa alma, a unirem-se, a passar pelos nossos lábios, demonstrando e tristeza e a realidade do momento. Estávamos os dois tristes. Tu, por opção, eu... bem, bastava estares triste para eu também o ficar. Não me apercebi imediatamente que tinhas feito uma escolha. Que tinhas escolhido desistir. De nós. Do nosso futuro. Portanto culpei todo o mundo pela nossa (minha?) desgraça. Amaldiçoei por dentro todos aqueles que não me tinham apoiado na nossa relação. Culpei-os. Estupidamente. Não percebia que a culpa era tua. Toda tua. Ao olhar para trás, não consigo identificar o momento em que me apercebi disso. Talvez no fundo soubesse. Afinal, não ia dar certo. ia sofrer. não liguei. Estupidamente. Não confiei naqueles que amei toda a vida e que nunca me abandonaram. Todos os dias me arrependo. Não de nós, da nossa relação, dos nossos momentos. Porque fui feliz. Fui muito feliz. Mas sim de não ter confiado. De ter preferido acreditar em alguém que mal conhecia do que naqueles que me amavam. Mas o tempo não volta atrás e o Passado não pode ser mudado...
Há que seguir em frente e tentar achar de novo um caminho, um rumo...

Eu achei um ;)

A felicidade exige valentia.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa

«E porque é bem mais facil deixar de viver do que continuar a fazê-lo temos de nos levantar após cada tombo dado quantas vezes forem necessarias e durante o tempo que for necessário, em relação a todos aqueles que so existem para apontar os nossos erros, todos eles que se fodam porque se eles pensam que barram o meu caminho estão muito enganados, quanto aos revezes que sofremos melhores dias virão.
E assim aos poucos e poucos todos nós vamos construíndo os nossos castelos e espero que o meu pelo menos no fim seja uma bela e colossal obra arquitectónica para todos os que me tentaram foder o verem bem e perceberem que a nossa vontade será sempre soberana e que quem acabou fodido foram todos eles!
Por ixo( ... )não te deixes tropeçar com meras pedras no caminho!!!!»

Foto:"UM PÉ NO MUNDO" by Ricardo Cruz

sábado, 10 de fevereiro de 2007

É só escolher...
>>>
>>>
>>>
>>>Primeiro, os magníficos Bloopers!
>>>
>>>
>>>O clássico Kunami!
>>>
>>>
>>>O Rap dos Matarruanos!
>>>
>>>
>>>O teste da Bazófia!
>>>
>>>
>>>A caça ao javali!
>>>
>>>
>>>O talhinho! Esta está muito engraçada!
>>>
>>>
>>>Hi! Bai dar uma grandá volta!
>>>
>>>
>>>Jesus disléxico!
>>>
>>>
>>>O homem que não sabe mentir!
>>>
>>>
>>>"Olhe, é para dizer que não venho trabalhar"
>>>
>>>
>>>O meu filho é uma jóia de moço!
>>>
>>>
>>>Claque de seminaristas!
>>>
>>>
>>>Gajas Boas!
>>>
>>>
>>>É mofo? É bafio?
>>>
>>>
>>>As grandes questões da minha aldeia!
>>>
>>>
>>>Adepto do Benfica
>>>
>>>
>>>Caldo Verde Fonseca!
>>>
>>>
>>>Esposas de Sonho
>>>
>>>
>>>O Gonorreias (este mesmo muito bom!)
>>>
>>>
>>>Policia Bom, Policia Bonzinho!
>>>
>>>
>>>Coletezinho Cor de Rosinha!
>>>
>>>
>>>100 metros ciganos
>>>
>>>
>>>Comentador desportivo
>>>
>>>
>>>Snoopy não comas isso!
>>>
>>>
>>>O homem mais odioso do mundo
>>>
>>>
>>>Eu sou o maior da minha aldeia!
>>>
>>>
>>>Acidente de aviação
>>>
>>>
>>>O que tu queres sei eu!
>>>
>>>
>>>Um grama de coca
>>>
>>>
>>>Não faça trocadilhos com a minha profissão
>>>
>>>
>>>Concurso de Alzheimer!
>>>
>>>
>>>Pare de estalar os dedos!
>>>
>>>
>>>Hi! Buéda fixe, man!
>>>
>>>
>>>Agência de publicidade de chelas!
>>>
>>>
>>>As respostas do Rodolfo!
>>>
>>>
>>>Mas eu conheço o Lopes da Silva
>>>
>>>
>>>Problemazinho de salivação
>>>
>>>
>>>Agricultor
>>>
>>>
>>>Galinha para sacrificar!
>>>
>>>
>>>A vingança dos doentes!
>>>
>>>
>>>Locutor de rádio
>>>
>>>
>>>Conversa de velhos
>>>
>>>
>>>O javardola!
>>>
>>>
>>>Vindimas
>>>
>>>
>>>Tsunami de Informáticos
>>>
>>>
>>>Correspondente no Iraque! Genial!
>>>
>>>
>>>Dia das ofensas
>>>
>>>
>>>O Super de Origem VS Costureirinha Maravilha!
>>>
>>>
>>>Casal Amigo VS Casal Inimigo
>>>
>>>
>>>E tudo o Convento levou...
>>>
>>>
>>>Coima!
>>>
>>>
>>>Partida de Xadrez
>>>
>>>
>>>Jesus Cristo é o senhor
>>>
>>>
>>>O senhor Tobias!
>>>
>>>
>>>Sequestro à TAP
>>>
>>>
>>>Gervásio Palha
>>>
>>>
>>>Testemunhas de um acidente
>>>
>>>
>>>Funeral
>>>
>>>
>>>Empregados de mesa Chicos Espertos
>>>
>>>
>>>Não posso pagar com felátios
>>>
>>>
>>>Bisturi, faxavore!
>>>
>>>
>>>O papel? Qual papel? O papel!
>>>
>>>
>>>Arma Química
>>>
>>>
>>>O homem do lixo!
>>>
>>>
>>>O homem das neves
>>>
>>>
>>>É meu!...
>>>
>>>
>>>Feno da Galileia
>>>
>>>
>>>Queixa sobre arbitragem
>>>
>>>
>>>O cidadão revoltado
>>>
>>>
>>>O anão
>>>
>>>
>>>Ta male!
>>>
>>>
>>>Anjo da Guarda Nacional Republicana
>>>
>>>
>>>Peças sobressalentes
>>>
>>>
>>>Ministro com dupla personalidade
>>>
>>>
>>>O condutor da ambulância
>>>
>>>
>>>O gajo de Alfama
>>>
>>>
>>>O atum
>>>
>>>
>>>Nudismo
>>>
>>>
>>>O corredor
>>>
>>>
>>>Mães à compita
>>>
>>>
>>>Falam, falam, falam
>>>
>>>
>>>Vá lá
>>>
>>>
>>>Castigadores da parvoíce
>>>
>>>
>>>Não consigo transmitir por palavras
>>>
>>>
>>>Javard air
>>>
>>>
>>>Eng.º Responsável por coisas
>>>
>>>
>>>O meu marido não anda na droga
>>>
>>>
>>>2 Cabeleireiros encontram um cadáver
>>>
>>>
>>>Língua Portuguesing
>>>
>>>
>>>Partido dos Vesgos
>>>
>>>
>>>Cabeleireiro
>>>
>>>
>>>Conde Drácula
>>>
>>>
>>>Tarek Sharik
>>>
>>>
>>>O gajo que não é ambicioso
>>>
>>>
>>>Corrente cinematográfica
>>>
>>>
>>>Novo dicionário
>>>
>>>
>>>Telejornal Popular
>>>
>>>
>>>Entrevista para lugar de queixinhas
>>>
>>>
>>>A mulher dos apartes!
>>>
>>>
>>>O homem que chamava a todos "Seu Vítor"
>>>
>>>
>>>O estenógrafo que era apaixonado por teatro de revista
>>>
>>>
>>>Sacode as migalhas pr'aí...
>>>
>>>
>>>A minha vida dava um filme indiano
>>>
>>>
>>>"Empelastro"
>>>
>>>
>>>Desmancha Prazeres
>>>
>>>
>>>Mulheres do campo
>>>
>>>
>>>Enormes seios
>>>
>>>
>>>O homem que começa todas as respostas por não
>>>
>>>
>>>Alvex Xenofi
>>>
>>>
>>>Dá-me de força
>>>
>>>
>>>Descer a montanha
>>>
>>>
>>>Ladrões, gatunos e chupistas!
>>>
>>>
>>>O Sr. Ministro tem resposta para tudo!
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>--
>>>Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007


A hora íntima

Quem pagará o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?
Quem, dentre amigos, tão amigo
Para estar no caixão comigo?
Quem, em meio ao funeral
Dirá de mim: – Nunca fez mal...
Quem, bêbedo, chorará em voz alta
De não me ter trazido nada?
Quem virá despetalar pétalas
No meu túmulo de poeta?
Quem jogará timidamente
Na terra um grão de semente?
Quem elevará o olhar covarde
Até a estrela da tarde?
Quem me dirá palavras mágicas
Capazes de empalidecer o mármore?
Quem, oculta em véus escuros
Se crucificará nos muros?
Quem, macerada de desgosto
Sorrirá: – Rei morto, rei posto...
Quantas, debruçadas sobre o báratro
Sentirão as dores do parto?
Qual a que, branca de receio
Tocará o botão do seio?
Quem, louca, se jogará de bruços
A soluçar tantos soluços
Que há de despertar receios?
Quantos, os maxilares contraídos
O sangue a pulsar nas cicatrizes
Dirão: – Foi um doido amigo...
Quem, criança, olhando a terra
Ao ver movimentar-se um verme
Observará um ar de critério?
Quem, em circunstância oficial
Há de propor meu pedestal?
Quais os que, vindos da montanha
Terão circunspecção tamanha
Que eu hei de rir branco de cal?
Qual a que, o rosto sulcado de vento
Lançará um punhado de sal
Na minha cova de cimento?
Quem cantará canções de amigo
No dia do meu funeral?
Qual a que não estará presente
Por motivo circunstancial?
Quem cravará no seio duro
Uma lâmina enferrujada?
Quem, em seu verbo inconsútil
Há de orar: – Deus o tenha em sua guarda.
Qual o amigo que a sós consigo
Pensará: – Não há de ser nada...
Quem será a estranha figura
A um tronco de árvore encostada
Com um olhar frio e um ar de dúvida?
Quem se abraçará comigo
Que terá de ser arrancada?
Quem vai pagar o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?

Vinicius de Moraes
Queria anunciar aqui tambem faxabôr
Institute for Support of Abused Children

e o ultimo...
VW DSG

mais um... só rir!
Berlitz German Commercial

pk gosto de anuncios.. pk este tá mt bom!!lol!
Gato Fedorento - Assim não

assim sim!! lol!
Gandalf Vs Bicha

do criador de Floribela alternativa ,uma nova versao do home dos aneis lol
Jose Mourinho

Se eu voar sem saber onde vou
Se eu andar sem conhecer quem sou
Se eu falar e a voz soar com a amanhã
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
A noite em mim
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui
Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim

Se a tristeza é mais profunda que a dor
Se este dia já não tem sabor
E no pensar que tudo isto já pensei
Eu sei...

“Sara Tavares – Eu Sei”

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Tribo dos C.D.F. venho aki dizer como podem ganhar muita guita !!!!
háhá isso queriam voces, vou dizer como ganhar uns trocos,vá,uns centimos,lol.

O método é simples, existem sites que pagam para nós cibertautas, recebermos e-mails e clicar-ms nos links para irmos ver páginas por um determinado tempo. É só isto. O pll regista-se nos sites, recebe emails, está tipo 15/30 segundos com a janela aberta, e recebe entre 0.25 cent e 0.85 centimos.

Para isto tb têm de se registar no site do PAYPAL, para dps se poder levantar o dinheiro, e isto tudo é á borla.

Bem para quem quiser os sites sao:

http://www.worldwide-cash.net/pages/confirm.php?lang=en
http://www.ayaemails.com/pages/index.php
http://tosunmail.com/pages/enter.php
http://www.donkeymails.com/pages/confirm.php
http://www.youromail.com/pages/confirm.php
http://www.getpaidmail.com/pages/confirm.php?
http://www.gainpay.com/pages/index.php

O site do paypal:
www.paypal.com

BJs e abrcs prós C.D.F. :)